21 de abr. de 2009

Projeto Comprador Fashion Business

Oportunidade para 50 empresas brasileiras de moda participarem do Fashion Business, evento que acontece paralelo ao Fashion Rio 2009.

Com a recente aprovação do Projeto Comprador, a FIRJAN e a CNI, através do Programa Al-Invest, proporcionarão a participação de 50 empresas brasileiras de moda no Fashion Business. Serão selecionadas 20 empresas para exposição de produtos em espaço conjunto de 100m², e 30 empresas para visitação, acesso aos compradores internacionais presentes no evento e participação em todas as atividades de capacitação em produto e moda antes e durante o evento.

O Fashion Business se consolida como o principal núcleo de compradores internacionais da América Latina. Somados a presença média de 80 compradores internacionais por edição, outros 15 compradores serão selecionados, focados nos perfil dos expositores, totalizando um expressivo número de oportunidades de contatos internacionais. Esses compradores selecionados virão ao evento subsidiados pelo projeto, tornando a ação imprescindível para as empresas que querem exportar e acessar novos e diversificados mercados.

Para participar é necessário o envio da Ficha de Inscrição devidamente preenchida até do dia 28 de Abril de 2009. As empresas interessadas em expor devem ainda enviar um catálogo da coleção primavera/verão e, se possível, uma peça dessa coleção.

Investimento: inscrição gratuita.

Mais informações pelo e-mail eurocentro@fiergs.org.br ou através do telefone (51) 3347-8675.

Não deixe de participar, será uma excelente oportunidade para expandir seus negócios no exterior!


0 comments:

Postar um comentário

Resultado da pesquisa