21 de abr. de 2009

Curso de Técnico em Comércio Exterior

A Federação das Indústrias do Estado de Roraima - FIER, por meio do Centro Internacional de Negócios - CIN promoveu no dia 08 de abril, o Curso Técnico em Comércio Exterior.
O objetivo da capacitação é proporcionar aos participantes conhecimentos básicos e fundamentais inerentes à profissão de técnico em comércio exterior, fornecendo uma visão geral sobre os procedimentos na área por meio de apresentação de atividades e casos práticos.
O curso é voltado para estudantes universitários e interessados na carreira de comércio exterior; profissionais que tenham conhecimento teórico e que necessitem de conhecimento sobre a aplicabilidade prática das providências necessárias nos processos de importação e exportação.
Para ministrar o curso, estará vindo à Boa Vista, a Agente de Comércio Exterior e Despachante Aduaneiro, Romênia Marinho Rocha Rodrigues, que atua a 15 anos em Consultoria e Assessoria Técnica para empresas da área internacional.
Ela é graduada em Administração com habilitação em Comércio Exterior; Pós-graduada em Direito e Negócios Internacionais pela UFSC.
Mais informações pelos telefones 4009 1833 e 3624 1701 ou na sede da FIER.


Fonte: ASCOM
Contato (ascom.sesirr@sesi.org.br)


0 comments:

Postar um comentário

Resultado da pesquisa