21 de abr. de 2009

CIN/AM apóia Missão Alimentaria Lisboa 2009

A CNI através da Rede de Centro Internacional está apoiando a missão empresarial que participara da Feira Alimentaria Lisboa que será realizada na cidade de Lisboa – Portugal no período de 19 a 22 de abril.

No Amazonas a FIEAM formará um grupo de empresários do setor de alimentos e bebidas para se fazerem presentes no evento que é de grande importância para o fortalecimento e alarga - mento da negociação comercial entre Brasil e Portugal.

Sendo a mais importante amostra alimentar e de bebidas da Península Ibérica, a Alimentaria Lisboa, com novos rumos estratégicos, respondendo às necessidades do setor, a feira aguarda a representação de 48 países no Parque das Nações em Lisboa. Trata-se da melhor plataforma para a promoção de produtos no mercado luso, além de ser uma porta de acesso a todos os mercados de influência portuguesa...

A Alimentária Lisboa 2009 é uma ótima oportunidade de se estreitar as relações bilaterais entre Brasil e Portugal. Celebrado a cada dois anos em Lisboa, alternando com a Alimentária em Barcelona, o Salão Internacional de Alimentação estima, para a sua décima edição, a presença de 34.000 visitantes, 2.000 marcas, mais de 1.000 expositores e uma área com cerca de 42.000m². O evento destaca-se, ainda, por seu caráter empresarial, contribuindo com um volume de negócios de aproximadamente 175 milhões de euros, bem como um impacto econômico sobre Lisboa de 7,5 milhões de euros.

O evento conta com uma vasta gama de produtos e tecnologias em exposição que estarão dispostos em nove salões setoriais. Vale sublinhar uma das apostas da Alimentaria Lisboa 2009: a realização do primeiro Intervin, o Salão de Vinhos, que será o único Salão a dispor de uma Comissão Organizadora própria complementar à Comissão Organizadora da Feira.

A missão, que parte no dia 17 de abril, irá contemplar além de visitação a feira, atividades paralelas como visitas a indústrias locais, redes de varejo e seminários.

Os empresários interessados em participar deverão procurar o CIN/AM, através dos telefones: 92 3631-0907; 3631-0899 ou ainda pelos e-mails: cin@fieam.org.bre, tereza@fieam.org.br, rafaela@fieam.org.br, jmarcelo@fieam.org.br



0 comments:

Postar um comentário

Resultado da pesquisa