21 de abr. de 2009

Missão Empresarial ao Uruguai

Realização: de 20/06/2009 a 25/06/2009

O Sistema Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais – FIEMG, por intermédio do Centro Internacional de Negócios, e a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais –SECTES convidam para participar da

Missão Empresarial ao Uruguai de 20 a 25 de Junho de 2009

Ambas entidades com o apoio do Ministério das Relações Exteriores promoverão em Montevidéu encontros de negócios entre empresas mineiras dos setores de Biocombustível, Biotecnologia, Eletroeletrônico e Software e empresas locais.

Tais encontros oferecerão aos empresários a possibilidade para se identificar potenciais clientes, distribuidores, representantes e importadores de seus produtos.

Esta Missão faz parte do Projeto Estruturador dos Arranjos Produtivos Locais dos APL´s destes quatro setores.

O projeto Estruturador têm como objetivo ampliar e melhorar a capacidade competitiva dos arranjos produtivos de elevado conteúdo tecnológico, de forma auto-sustentável, promovendo, assim, a qualificação dos setores produtivos.

Em 2008 foi aberto o primeiro dos cinco escritórios internacionais previstos no Projeto Estruturador APLs. O escritório aberto em Montevidéu é composto de uma infra-estrutura para apoiar as micro e pequenas empresas no processo de internacionalização.
Sua participação nesta Missão será o caminho mais curto para sua empresa descobrir novas oportunidades de negócios com o Uruguai.


INFORMAÇÕES:
Tel: (31) 3213-1627 / 1167 / 1506


0 comments:

Postar um comentário

Resultado da pesquisa