21 de abr. de 2009

CIN promoveu Curso de ANALISTA DE COMÉRCIO EXTERIOR

A Confederação Nacional da Indústria, em parceria com a Aduaneiras, através do Centro Internacional de Negócios da Paraíba, promoveu, nos dias 13, 14 e 15 de abril o curso “Analista de Comércio Exterior”. Este ótimo curso, proferido por um expert na área, é uma ótima oportunidade de capacitar ou atualizar aqueles profissionais que se encontram ou desejam inserir-se no mercado atual, completamente voltado ao Comércio Internacional...

O objetivo do curso é informar aos participantes sobre as rotinas e procedimentos principais e secundários da atividade exportadora e importadora, com a finalidade de que possam conhecer e praticar as operações internacionais de venda e compra com segurança comercial e financeira e de acordo às normas administrativas brasileiras e internacionais.

O público-alvo são profissionais de diversas áreas, que desejam iniciar-se nas atividades do comércio exterior ou aqueles que procuram maiores informações, assim como recém-formados, estudantes e empreendedores.

O instrutor é Rómulo F. Vera del Carpio, mestre em Economia e Política Internacional; Professor do Curso de MBA em Comércio Exterior da FGV; do Curso de MBA em Negócios Internacionais da USP/Fipe; e da Funcex - Fundação Centro de Estudos do Comércio Exterior; Consultor e assessor de comércio internacional; Autor dos livros: Carta de Crédito e UCP 500 Comentada; Cobranças Documentárias e URC 522 Comentada; Carta de Crédito e URR 525 Comentada, todos pela Aduaneiras; Manual do Exportador, pela Firjan - Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro; Como Exportar para o Brasil, pela Embaixada do Peru.


0 comments:

Postar um comentário

Resultado da pesquisa