21 de abr. de 2009

Programa Estágio Empreendedor IEL/AC

O Instituto Euvaldo Lodi do Acre - IEL/AC, dentre suas linhas de atuação desenvolve o Programa de Estágio, cujo principal objetivo é promover a interação entre as instituições de ensino e o setor econômico, possibilitando a melhoria da qualificação e a complementação da formação profissional dos estudantes.
O estágio, na visão empreendedora do IEL/AC, é um meio de aliar teoria às práticas empresariais. “É quando estudantes, instituições de ensino e empresas ganham juntos. É dar chance a novos talentos, é inovar, ter novas oportunidades e aproveitar os bons resultados desta experiência”, avaliou a superintendente do IEL no Acre, Socorro Bessa...
Por manter uma estratégia arrojada na seleção e um acompanhamento contínuo dos estagiários, apresenta soluções adequadas e eficientes para as empresas que investirem na formação e desenvolvimento de seus futuros profissionais.
Desta forma, o IEL garante às empresas-clientes um serviço ágil e assertivo, além de um investimento seguro, com os resultados planejados e cumprindo as exigências legais. O Programa de Estágio Empreendedor do IEL/AC possui o Sistema de Gestão da Qualidade certificada pela ISO:9001:2000.
Isto tudo demonstra que o Programa de Estágio Empreendedor do IEL/AC é uma ferramenta eficaz na identificação e encaminhamento de talentos para as melhores empresas do Acre.
Para o estudante, o estágio representa a sua estréia profissional no mercado de trabalho. Essa é a grande oportunidade do estagiário aplicar seus conhecimentos acadêmicos em uma experiência profissional, buscando desenvolver competências fundamentais para a empresa e garantindo o seu desenvolvimento e futuro profissional.
O compromisso do IEL é com o desenvolvimento do Estado do Acre. Escolha o melhor para a sua empresa, contrate os estagiários do IEL. Informações pelo telefone: 3212-4271 / 3212-4273 ou pelo e-mail iel@ielac.org.br.



0 comments:

Postar um comentário

Resultado da pesquisa