21 de abr. de 2009

IEL realinha estratégias de marketing

Otimismo e inovação. Essas são as duas palavras que vão nortear as ações do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) no Estado este ano. Com base em seu planejamento estratégico, toda a equipe da instituição esteve reunida na manhã desta sexta-feira, 6 de fevereiro, para fazer o realinhamento estratégico de marketing para 2009/2010.
“Estou muito entusiasmada. Apesar da crise econômica, acredito que iremos crescer muito e expandir ainda mais nossos serviços”, destacou Socorro Bessa, superintendente regional...
Nos últimos três anos, o IEL teve um incremento de 244% no que diz respeito à inserção de estagiários no mercado e as metas para 2009 são ainda mais desafiantes. Ao massificar o Sistema de Gestão de Estágio (ferramenta de atendimento online tanto para empresários, quanto para instituições de ensino e estudantes), ampliar e renovar convênios, incentivar a participação de mais empresas no Prêmio Melhores Práticas do Estágio, a instituição espera dobrar esta porcentagem até dezembro.
O IEL também assumiu o compromisso de se consolidar como instituição de pesquisa e, para isso, vai em busca da certificação ISO 9001 – núcleo que ainda não possuía o selo – além de intensificar ainda mais o treinamento da equipe de pesquisadores e melhorar sua infraestrutura.
CAPACITAÇÃO – Um exemplo de que o IEL prima pela modernização e atualização constantes é a realização de um curso sobre a reforma ortográfica, na segunda quinzena de fevereiro, a fim de atualizar empresários e acadêmicos para as novas normas da Língua Portuguesa. Além deste, a instituição realiza, sempre em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), cursos de especialização e MBA de acordo com as necessidades do mercado local. A instituição já começou o ano oferecendo um MBA em Gestão Empresarial. As vagas estão abertas até cinco de março. Informações pelo telefone 3212-4216.
No que depender do entusiasmo e dinamismo do Núcleo Regional Acre, 2009 será um ano de grandes realizações. “Com toda a equipe trabalhando integrada, surge uma série de idéias para ajudar este Estado a se desenvolver. O IEL nos motiva a correr atrás, a nos modernizar. Temos esperança de um ano excepcional”, acredita João Francisco Salomão – presidente da FIEAC e diretor regional do IEL.


0 comments:

Postar um comentário

Resultado da pesquisa