25 de mar. de 2009

Organics Brasil

O Organics Brasil é resultado de uma ação conjunta da iniciativa privada e entidade governamental, compondo uma sólida base institucional criada para fortalecer o setor brasileiro de orgânicos e viabilizar sua expansão na direção do mercado internacional.

Apex-Brasil
Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos

Agência ligada ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, a APEX é uma entidade governamental com a missão de promover as exportações de produtos e serviços, contribuindo para a internacionalização das empresas brasileiras...

IPD
Instituto de Promoção do Desenvolvimento

O IPD é uma OSCIP - organização não governamental e sem fins lucrativos - que tem o objetivo de identificar e desenvolver iniciativas inovadoras que possam contribuir para um modelo de desenvolvimento sustentável. É a entidade diretamente responsável pela gestão do Organics Brasil.

FIEP
Federação das Indústrias do Estado do Paraná

Através de suas entidades SESI, SENAI e CIN, em conjunto com órgãos governamentais como o SEBRAE, SEIM, SEAB e SENAR, agrega ao Organics Brasil uma combinação de esforços e ações para apoiar o desenvolvimento do setor de produtos orgânicos, e a sua inserção no mercado global.


0 comments:

Postar um comentário

Resultado da pesquisa