25 de mar. de 2009

Organização do Salão Abimóvel realiza coletiva de imprensa durante a FIMMA

Foram apresentadas aos jornalistas presentes as diversas novidades que estão sendo preparadas para a Feira, que acontece de 17 a 21 de agosto no Anhembi, em São Paulo

Setorização, Congresso Moveleiro, Prêmio de Design, Encontro de Negócios Brasil, Rodada Internacional de Negócios e Prêmio TopMóbile. São essas as grandes novidades do Salão Abimóvel 2009. A programação foi apresentada aos jornalistas durante uma coletiva realizada no dia 24 de março pela organização do Salão na FIMMA - Feira Internacional de Máquinas, Matérias-primas e Acessórios para a Indústria Moveleira, que acontece de 23 a 27 de março em Bento Gonçalves / RS...

A Abimóvel - Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário e a Multiplus Eventos, que fazem parte da comissão organizadora do Salão, estão com um estande durante a FIMMA 2009 para divulgar o Salão Abimóvel, a vitrine do setor moveleiro que acontecerá em São Paulo, no Anhembi, entre o público do setor. "A intenção é mostrar aos profissionais moveleiros presentes na FIMMA todos os diferenciais do Salão Abimóvel, o que faz com que ele seja o mais representativo evento do setor no país", afirmou Marcos Buratto, gerente administrativo da Abimóvel.

Para Augusto Balieiro, diretor da Multiplus, "o Salão é um evento único. O fato de acontecer em São Paulo já resume tudo. Apenas na capital paulista, que deve receber em 2009 cerca de 129 grandes feiras de negócios, poderemos reunir toda a diversidade do móvel brasileiro de todos os setores em um espaço diferenciado como o Anhembi", afirmou Balieiro.

Para mais informações sobre o Salão acesse www.salaoabimovel.com.br ou entre em contato com a organização através dos telefones (16) 2132. 8936 ou (11) 3817.8711.


0 comments:

Postar um comentário

Resultado da pesquisa