25 de mar. de 2009

Cerâmica vermelha na Feicon

A maior e melhor edição dos últimos dez anos. Assim foi definida a Feicon Batimat 2009 por Jair Saponari, diretor da iniciativa, na solenidade de abertura da exposição. Em cinco dias, serão apresentadas no Anhembi (SP) mais de duas mil novidades em produtos, serviços e tecnologias para a indústria da construção.

A feira tem ainda a presença de mais de 650 marcas de 36 países. Localizado na Rua H, o estande da Anicer divulga novidades especialmente desenvolvidas para os consumidores de blocos, telhas e tubos cerâmicos. Entre as ações desenvolvidas durante a exposição, estão a distribuição Cd-rom do “Sistema de Cobertura com Telhas Cerâmicas”, multimídia que apresenta as características das coberturas de argila.

Outro ponto alto é o lançamento no dia 25, às 17h, no Espaço das Orquídeas, do DVD “Alvenaria Estrutural e Racionalizada com Blocos Cerâmicos”. O material gratuito, desenvolvido pela Anicer com o apoio do Sebrae, traz módulos de treinamentos com dicas e informações técnicas para facilitar o planejamento e a execução das obras com blocos cerâmicos.

A Feicon também conta com a participação de diversas indústrias cerâmicas que apresentam novidades em blocos e telhas. O setor também está representado pela Casa de Cerâmica, localizada na Rua G e erguida especialmente para a ocasião, que apresenta as características imbatíveis dos produtos cerâmicos.



0 comments:

Postar um comentário

Resultado da pesquisa