25 de mar. de 2009

O Projeto - Brazilian Furniture

O projeto Brazilian Furniture, parceria entre a ABIMÓVEL e a Apex-Brasil, tem como principal objetivo aumentar as exportações brasileiras de móveis, beneficiando os principais pólos moveleiros do Brasil localizados nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Brasília e Pernambuco. Tais pólos são representados por associações ou sindicatos dos respectivos estados, além de serem responsáveis por mais de 85% dos móveis produzidos no país e exportados.

O projeto foca suas ações nos mercados da África do Sul, Angola, Espanha, México, Estados Unidos, Índia, Emirados Árabes e Argélia, de forma a proporcionßar maior valor agregado ao produto final, além de valorizar a matéria-prima brasileira. Atualmente, o Brazilian Furniture conta com a participação de 209 empresas, e é gerido por um Grupo Gestor composto por 23 representantes dos principais pólos moveleiros do país.

Apresentada ao mercado internacional, hoje a marca Brazilian Furniture é reconhecida mundialmente, dada a efetiva participação e representatividade das empresas brasileiras em diversas ações promocionais do projeto.


0 comments:

Postar um comentário

Resultado da pesquisa