30 de mar. de 2009

Estratégia para o Mercado Global 2009

A Associação Nacional das Indústrias de Vestuário e Confecção organizou no último dia 26 de Março, o seminário para a divulgação do Projecto de Internacionalização.

O projeto denomina-se “Estratégia para o Mercado Global 2009”. A Anivec/Apiv pretende, com este projecto, auxiliar o crescimento e diversificação das exportações do sector do vestuário e moda nacional (Homem, Senhora e Criança), bem como manter e reforçar a posição das marcas portuguesas associadas...

“Estratégia para o Mercado Global 2009” inclui presença em feiras e missões empresariais e fornece às empresas estudos concretos sobre o funcionamento desses mercados, auxiliando-as na Internacionalização.

O certame, que também irá apresentar os resultados positivos do projecto “Estratégia para o Mercado Global 2008”, vai contar com as apresentações de Pepa Ortiz, directora da FIMI (Feira Internacional de Moda Infantil - Juvenil) e Pola Iglesias, directora da SIMM (Salão Internacional de Moda de Madrid).

Para este ano, às já habituais feiras FIMI, SIMM e CPM (Collection Première Moscow), incluem-se as Pitti Uomo, Pitti Woman e Pitti Bimbo, realizadas em Florença e as CPD, HMD e Body Look, que decorrem em território alemão. As missões empresariais da associação têm como destino o Brasil e Angola.

Para esclarecimentos adicionais, contactar o Gabinete de Internacionalização da Anivec/Apiv através do e-mail info@anivec.com ou pelo telefone 22 616 5470.


0 comments:

Postar um comentário

Resultado da pesquisa