31 de mar. de 2009

ENCONTRO MARCA LANÇAMENTO OFICIAL DA FRUIT & LOG

Direto da FRUITELOG
Com a apresentação da Fruit & Log ao setor, é dado início à comercialização de espaços aos expositores.

Um encontro de negócios marcou, no último dia 10, o lançamento oficial no Brasil da Feira Internacional de Frutas e Derivados, Tecnologia de Processamento e Logística - Fruit & Log. Com a abertura à comercialização da feira, começa a disputa pelos melhores espaços a expositores no pavilhão. O evento será realizado de 8 a 10 de setembro, no Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo, em São Paulo, e é uma iniciativa conjunta da Francal Feiras, uma das mais importantes promotoras de negócios do País, e do Instituto Brasileiro de Frutas – Ibraf...

Para apresentar o formato da Fruit & Log e expor dados de mercado e o grande potencial do evento para ampliar as oportunidades de produção, logística, distribuição e negócios de toda cadeia, falaram aos presentes Abdala Jamil Abdala, presidente da Francal Feiras, e Moacyr Saraiva Fernandes, presidente do Ibraf. Também foram registradas as presenças na plenária de Carlos Prado, Diretor Superintendente Ibraf-Nordeste; Raimundo Sergio de Menezes Santos, Diretor Superintendente do Ibraf; e Carlos Alberto Pereira de Albuquerque, Diretor de Relações Institucionais e Governamentais do Ibraf.

Segundo Abdala, a partir de uma pesquisa realizada pela Francal, foi detectada uma grande carência de um evento no setor de FLV. "Com apoio e parceria do Ibraf, queremos realizar o maior evento desse mercado", diz o presidente da Francal. E o presidente do Ibraf reforça: “Estamos iniciando um novo marco na cadeia produtiva de frutas do País ao ousarmos estruturar um evento nacional para a América Latina e o restante do mundo, com alcance internacional, onde possamos nos reunir para fazer negócios.“

Além de promover relacionamento e gerar negócios, a Fruit & Log tem como um de seus objetivos trazer compradores e distribuidores nacionais e internacionais para a feira e apresentar tecnologias de última geração a serviço do público que vai consumir esses produtos.




0 comments:

Postar um comentário

Resultado da pesquisa