31 de mar. de 2009

Grande variedade de modelos da Dilly em exposição na Fashion Access

Direto da Abicalçados / Brazilian Footwear
Formas perfeitas e a maturidade feminina foram as inspirações para o desenvolvimento da coleção inverno 2009/2010 da Dilly. Os lançamentos de sapatos estarão em exibição para os compradores internacionais na Fashion Access, feira que acontecerá em Hong Kong, entre os dias 31 de março e 02 de abril.

A fabricante de calçados femininos tem como foco as consumidoras elegantes, na faixa etária dos 25 aos 40 anos, que gostem de moda. A coleção consiste em 30 construções diferentes, que resultam em aproximadamente 150 modelos, pois estão disponíveis em cerca de dez cores invernais, em materiais estampados ou lisos. Nos bicos, destaque para finos, amendoados e quadrados...

A empresa produz entre 10 e 15 mil pares de calçados por ano e exporta 80% desse volume. Sua experiência com o mercado internacional já dura mais de 40 anos. Fundada em 1964, a Dilly tem sede na cidade de Ivoti, Estado do Rio Grande do Sul. Além disso, possui filais nos estados da Bahia, Ceará, São Paulo e Santa Catarina, bem como na Argentina e na China. Ao todo, são mais de dez mil funcionários.

A participação da empresa na feira é organizada pelo Brazilian Footwear – Programa de Promoção às Exportações de Calçados, desenvolvido pela Abicalçados (Associação Brasileira das Indústrias de Calçados) em parceria com a Apex-Brasil (Agência de Promoção às Exportações e Investimentos), ligada ao Governo Federal.

Localização na feira: AV E/J10/BR

MAIS INFORMAÇÕES
Sergio Rahal – gerente comercial
Sergio.rahal@grupodass.com.br
Fone: 55 51 3563 1043

Assessoria de Imprensa Abicalçados / Brazilian Footwear
imprensa@abicalcados.com.br
Fone: 55 51 3594 7011
Março 2009


0 comments:

Postar um comentário

Resultado da pesquisa