31 de mar. de 2009

Nordeste Invest 2009 anima setores turístico e imobiliário

O Sebrae/AL vai disponibilizar aos visitantes informações e orientações sobre temas relacionados ao empreendedorismo, como compras governamentais
Nordeste Invest 2009 conta com participação de representantes de redes hoteleiras, imobiliárias, construtoras, entre outros setores
Da ASN/AL - A partir desta terça (31) e até quinta-feira (2), Alagoas sedia o maior evento de investimentos turísticos e imobiliários do Brasil, o Nordeste Invest 2009. O evento vai reunir empresários de várias partes do mundo no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió, para fomentar negócios na área turística e de segunda residência entre o empresariado regional, nacional e internacional...

O Sebrae em Alagoas comparecerá com um estande, disponibilizando aos visitantes informações e orientações sobre temas relacionados ao empreendedorismo, como compras governamentais.

Segundo o superintendente do Sebrae/AL, Marcos Vieira, o Nordeste Invest é referência como porta de entrada para os investimentos turísticos e imobiliários no Nordeste. ”É um momento ímpar para que empresários e investidores conheçam melhor as perspectivas e oportunidades do mercado do Nordeste e de Alagoas. É uma oportunidade para apresentar projetos e serviços, discutir as possibilidades de investimentos e formar parcerias entre empresários do Brasil e de outros países”, diz Vieira.

Este ano, o evento conta com a participação de empresários dos Estados Unidos, Portugal, Espanha, Reino Unido, Irlanda, entre outros.

Na programação do Nordeste Invest 2009, estão conferências, com a presença de grandes ícones dos setores imobiliário e turístico que debaterão sobre os temas atuais de ambos os setores. Haverá também o Salão Imobiliário e Turístico, área onde empresas e entidades poderão expor seus projetos e serviços, além de ampliar sua rede de relacionamentos, e a Rodada de Negócios, que será realizada nesta terça-feira (31), no Hotel Ritz Lagoa da Anta.

O Nordeste Invest 2009 conta com a participação de representantes de redes hoteleiras, imobiliárias, construtoras, incorporadoras, escritórios de advocacia e arquitetura, feiras internacionais e governos estaduais e municipais, e dos ministros do Meio Ambiente, Carlos Minc, do Turismo, Luiz Barreto, e da Defesa, Nelson Jobim.

O evento é uma realização da Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico em parceria com ApexBrasil, o Sebrae/AL, Governo do Estado e a Prefeitura de Maceió. Mais informações pelo telefone (82) 3325-7590.

Serviço:
Sebrae em Alagoas - (82) 4009-1600


0 comments:

Postar um comentário

Resultado da pesquisa