31 de mar. de 2009

Conforto nos calçados da Stéphanie Classic para a Fashion Access

Direto da Abicalçados / Brazilian Footwear

O público feminino que busca qualidade, moda e conforto vai encontrar mais de 150 modelos de calçados da marca Stéphanie Classic na Ásia. A exposição da coleção inverno 2009/2010 para os compradores do hemisfério norte será na Fashion Access, feira que acontece em Hong Kong, de 31 de março a 02 de abril.

As 25 linhas de produtos são compostas de sapatos, scarpins, sandálias, sapatilhas, peep-toes e botas em saltos baixos, médios e super altos. Os bicos são para todos os gostos, com opções de finos, arredondados ou quadrados. A cartela de cores inclui opções bem invernais, como preto, chumbo, chocolate, marrom, terra, roxo, bordô, cereja, água, menta e bege...

Para essa coleção, a empresa apresenta uma novidade. Em todos os modelos, a premissa do conforto foi determinante. Assim, os calçados receberam couros ainda mais macios no cabedal, palmilhas confortáveis e solados aderentes. Os principais materiais são couro atanado, pelica, camurça, brush off, verniz e croco.

Os calçados Stéphanie Classic são fabricados pela Calçados Q-Sonho, fundada em 1969. No início, as atividades baseavam-se nos calçados infantis. Após muitos anos de atuação, mudou seu segmento e optou por especializar-se na produção de calçados femininos em couro.

A fábrica exporta há mais de 20 anos, sendo que os principais países compradores são Chile, Venezuela, Estados Unidos, Espanha, Portugal, Inglaterra, França, Grécia, Bélgica, Dinamarca, Itália, Israel, Japão, China e Austrália. Prestes a completar 40 anos, a Stéphanie Classic destina 40% da produção para exportação. São produzidos anualmente 630 mil pares. Com sede na cidade de Três Coroas /RS, conta com 320 colaboradores diretos.

A participação da empresa na feira é organizada pelo Brazilian Footwear – Programa de Promoção às Exportações de Calçados, desenvolvido pela Abicalçados (Associação Brasileira das Indústrias de Calçados) em parceria com a Apex-Brasil (Agência de Promoção às Exportações e Investimentos), ligada ao Governo Federal.

Localização na feira: AV E/J04/BR

MAIS INFORMAÇÕES
Fábio Spohr – gerente de exportação
E-mail: fabio@q-sonho.com.br
Fone: (51) 3546-1200
www.stephanie-classic.com.br

Assessoria de Imprensa Abicalçados / Brazilian Footwear
imprensa@abicalcados.com.br
Fone: 55 51 3594 7011
Março/2009


0 comments:

Postar um comentário

Resultado da pesquisa