31 de mar. de 2009

Minas Trend Preview: homenagem à França

Direto da ABIT

A 4ª edição do Minas Trend Preview, que acontecerá entre os dias 28 de abril e 02 de maio, presta uma homenagem ao “Ano da França no Brasil”. As passarelas, que já estão sendo montadas na Lagoa dos Ingleses em Alphavile para a edição Primavera/Verão 2009/10 do evento, serão palco do primeiro evento de moda do ano a homenagear o país referência em alta costura. O evento tem o apoio da ABIT, por meio do Texbrasil, Programa desenvolvido em parceria com a Apex-Brasil...

Aproximadamente 170 expositores de confecções, sapatos, bolsas e acessórios, ocuparam a área de 8 mil m², onde antes era montado todo o evento. Nessa edição os lounges, sala de imprensa e área de convivência, serão transferidos para outro espaço ao lado do salão de negócios, o que representa um crescimento real de 30%.

Consolidado como o único evento de moda de pré-lançamentos, o Minas Trend Preview é um dos mais importantes espaços geradores de negócios atualmente no país e foi orçado em aproximadamente R$ 7,5 milhões. Segundo o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), Robson Braga de Andrade, a 4ª edição do evento pretende, apesar da crise, crescer em média 25% em relação a sua última edição. “Mesmo em um período delicado como o que estamos vivendo, apresentar um crescimento dessa forma é muito bom”.

Promovido pela Fiemg, com apoio da Operadora Oi e produzido pela Dupla Assessoria, o Minas Trend Preview é composto por palestras, desfiles e salão de negócios para lojistas de todo o Brasil, compradores internacionais, jornalistas e formadores de opinião.

Anote:
Minas Trend Preview – Primavera/Verão 2009/10
Local – Lagoa dos Ingleses – Minas Gerais
Data: 28 de abril a 02 de maio de 2009


0 comments:

Postar um comentário

Resultado da pesquisa