16 de mar. de 2009

Photocall antecipa lançamentos brasileiros em Düsseldorf

Düsseldorf/Alemanha - As coleções de calçados para o próximo outono/inverno das 22 marcas brasileiras que estarão presentes na GDS - feira setorial que ocorre de hoje (13) a 15 de março em Düsseldorf/Alemanha – foram antecipadas para a imprensa fotográfica alemã nesta quinta-feira (12), durante a realização do photocall, uma bateria de fotos realizada na véspera da feira, onde fotógrafos de moda e de diversos jornais conhecem as mais recentes criações brasileiras. Tendo como palco a ISS Dome, um moderno centro de esportes praticados no gelo, os sapatos made in Brazil foram sucesso. A movimentação dos profissionais da mídia, somada à produção das modelos (cabelo, maquiagem e figurino), transformou o photocall num verdadeiro show.

Entre os veículos de comunicação que marcaram presença, está a DPA, que é a agência alemã de notícias, e importantes jornais abrangência regional e nacional, como NRZ, Bild, Express e Rheinisch Post. A cada edição da mostra, a imprensa noticia a presença do Brazilian Footwear na GDS já no primeiro dia, logo após a realização do photocall. Porém, desta vez o evento foi anunciado ainda antes de ocorrer, o que demonstra a consolidação que o calçado verde-amarelo atingiu na Alemanha, devido a um trabalho desenvolvido há bastante tempo, e que inclui a participação constante na feira.

Estão da GDS as marcas Pegada, Ramarim, Piccadilly, Divietto, Cecconello, Nicolla Mezzi, dilly, TryOn, Malu Super Comfort/Território Nacional, Wolpco, Klin, Bical, Bottero/Madeira Brasil, Paralelepypedo, Riccarelly e Lia Line no estande coletivo. De forma individual, estão expondo Rider/Ipanema/Grendha, Via Uno, Miezko, Anatomic&Co, Beira Rio/Viazzano/Toccado e Sapatoterapia.

O Brazilian Footwear é o Programa de apoio às Exportações de Calçados, desenvolvido pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), em parceria com a Agência de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Caren Souza

Assessora de Comunicação Abicalçados/Brazilian Footwear

caren@abicalcados.com.br





0 comments:

Postar um comentário

Resultado da pesquisa