20 de mar. de 2009

Oportunidades Empresariais para o Brasil em 2009

Saiba Mais Sobre o Cenário Político e Econômico de 2009 no Brasil
No dia 02 de Abril, a Swedcham convida você a participar da palestra com o Dr. Marcus Vinícius Freitas em uma apresentação que irá retratar o cenário político e econômico de 2009 no Brasil.
Também será abordado a influência externa sobre o crescimento econômico, segmento jurídico e particularmente a crise financeira, além de retratar as alterações causadas pelo descobrimento da camada de petróleo pré-sal brasileiro e o seu respectivo impacto no balanço de poder global.

Marcus Vinícuis Freitas é bacharel em direito pela Universidade de São Paulo, havendo realizado mestrados em Direito (Cornell University) e Economia e Relações Internacionais (Johns Hopkins University School of Advanced International Studies – SAIS). Sua experiência profissional em Washington, DC, inclui o Banco Inter-Americano de Desenvolvimento (BID) e a Occidental Petroleum Corporation, onde trabalhou na área de assuntos governamentais. Anteriormente, trabalhou no Latin American Business Center da Ernst & Young, em São Paulo e Chicago, Illinois. Marcus Vinícius Freitas é professor de Direito e Relações na Fundação Armando Alvares Penteado(FAAP), e sócio internacional da Cerqueira Leite Advogados.

Nosso Coordenador do Comitê Dr. Renato Pacheco Neto abrirá a reunião.

Venha participar da primeira reunião do Comitê 2009!

ONDE:
Câmara de Comércio Sueco-Brasileira (SWEDCHAM)
R: Oscar Freire - 379 - 12º Andar - Jardins- São Paulo-SP

QUANDO:
Dia 02 de Abril de 2009

HORÁRIO:
8:30- Café
9:00 - Palestra

Favor confirmar sua presença para Viviane Ringbäck no e-mail: eventos@swedcham.com.br

Para maiores informações ou dúvidas, entre em contato com a Swedcham:
(11) 3066-2550



0 comments:

Postar um comentário

Resultado da pesquisa