22 de abr. de 2009

Alubar e Tomé Engenharia patrocinam quarta edição do Power Future

As empresas Alubar Energia e Tomé Engenharia e Transportes listam entre os patrocinadores da quarta edição do Power Future, evento que tem início no próximo mês de junho em Fortaleza e tem por objetivo fomentar o uso das energias renováveis e divulgar novas tecnologias energéticas e trabalhos técnicos relevantes para o setor. A Alubar Energia atua no mercado na concessão e geração de energia. Já a Tomé Engenharia tem mais de 35 anos de tradição no mercado e atualmente dispõe de um dos maiores parques de equipamentos de engenharia do país.

Criada em 2005, a Alubar Energia tem como focos mercadológicos o desenvolvimento de parcerias e soluções técnicas para participar de leilões e consórcios de construção de linhas de transmissão, subestações, pequenas centrais hidrelétricas e parques eólicos. A empresa atua com o desenvolvimento de soluções técnicas em projetos e utilizações de estruturas metálicas, cabos elétricos e outros materiais, além de desenvolver estudos de viabilidade econômico-financeira e técnica de empreendimentos nas áreas de geração, transmissão e distribuição de energia. Desta forma, o Grupo Alubar, através da Alubar Energia, agrega maior valor ao setor energético, estudando e viabilizando econômica, financeira e tecnicamente projetos importantes na infraestrutura brasileira.

Já a empresa Tomé Engenharia divide-se em Indústria e no setor de Óleo e Gás. No ramo da Indústria, a empresa mantém o seu foco de atuação na montagem e implantação de unidades industriais, envolvendo equipamentos tubulações, estruturas metálicas e elétrica, além de instrumentação e automação. Na divisão Óleo e Gás, a Tomé Engenharia tem marcante atuação no Programa Offshore da Petrobrás, respondendo pela montagem de módulos de geração de energia e compressão para a multinacional.

Mais informações sobre as empresas citadas podem ser obtidas pelos portais www.tome.com.br ou www.alubar.net .


Redação: Isabelle Bento (CE 02190 JP)
Jornalista Responsável: Mauro Costa (CE 01035 JP)
AD2M Engenharia de Comunicação (55 85) 3258.1001

Fonte: CBP-CE em 22.04.09


0 comments:

Postar um comentário

Resultado da pesquisa