27 de mar. de 2009

Empreendedores sergipanos participam da Hair Brasil em SP

A partir do sábado (28), evento reúne 60 eventos simultâneos para promover mais oportunidades de negócios e qualificação profissional

Aracaju - Uma missão formada por 48 empreendedores sairá de Aracaju nesta quinta-feira (26), com destino a São Paulo. O grupo vai participar da oitava edição da Hair Brasil, que será realizada no Expo Center Norte. O evento será aberto no sábado (28) e terá uma programação com mais de 60 eventos simultâneos para promover mais oportunidades de negócios e qualificação profissional.

Além da troca de experiências, os sergipanos terão acesso ao que existe de mais moderno no ramo, com várias capacitações técnicas sobre beleza, cabelos e estética realizadas numa área de exposição com 65 mil metros quadrados. A Hair Brasil 2009 inaugura parte das inovações do Expo Center Norte, que passa a ser o mais moderno e completo centro de exposições, feiras e convenções da América Latina.

Segundo o superintendente do Sebrae em Sergipe, Emanoel Sobral, com essa missão o Sebrae cumpre o papel de estimular a cultura empreendedora no Estado, estimulando a participação dos empreendedores num evento de porte internacional. “Entre as diversas ações que o Sebrae realiza está a de promover o acesso a novos mercados. Durante esses quatro dias do evento os sergipanos terão condição de firmar novas parcerias comerciais, investir em equipamentos modernos, além de participar da programação que prevê com palestras e cursos sobre cortes, estética e beleza”, explica o superintendente.

Para Jeferson Santos, diretor-geral da Hair Brasil, os visitantes serão surpreendidos com a ampliação, melhoria e modernização dos pavilhões do Expo Center Norte. A nova área de convenções e exposições passa a se equiparar aos grandes centros de feiras do mundo. Ele informou que os expositores já começaram a montagem juntamente com a equipe da Hair Brasil. A expectativa é ultrapassar a 75 mil visitas registradas na edição passada.

A Hair Brasil 2009 começa no sábado e movimenta a capital paulista até a terça-feira (31). Os participantes terão acesso a workshops, shows de tendências e técnicas de corte, cor e penteados, congressos de estética e manicure. Também vão conferir os últimos lançamentos em produtos para cabelo e pele, serviços e equipamentos para salões de beleza, clinicas de estética e spas. Na programação ainda há seminários de podologia e gestão empresarial, realizados em parceria com a Universidade Anhembi Morumbi e o Sebrae.

Essa edição está ainda melhor, com uma área de exposição 20% maior que em 2008. O objetivo é atender as expectativas dos expositores e visitantes vindos de todos os estados do Brasil e de 21 países para conhecer as mais recentes novidades mundiais do mercado de beleza. Será o grande momento para apresentação de lançamentos aos profissionais do trade e gerar uma energia positiva que influencia o mercado.

Serviço:
Sebrae/SE - (79) 2106-7700


0 comments:

Postar um comentário

Resultado da pesquisa