27 de mar. de 2009

Festa de Akimatsuri de Mogi das Cruzes acontece de 10 a 12 de abril

O Akimatsuri, tradicional festa anual promovida pela Associação Cultural de Mogi das Cruzes (Bunkyo), vai acontecer nos dias 10, 11 e 12 de abril próximos, no Centro Esportivo Bunkyo, situada a Av. Japão, 5919, em Mogi das Cruzes (SP).

A Comissão Organizadora do evento esteve hoje (27/03), de manhã, em visita à Câmara para divulgar o evento e ao mesmo tempo convidar aos associados. O secretário-geral Fujiyoshi Hirata recebeu os membros do comitê Massashi Shibuya, que também preside o Bunkyo, Pedro Komura, vereador de Mogi das Cruzes e Yusi Edagi.

Estão previstas para o Akimatsuri várias atrações como shows, praça de alimentação, pavilhão agrícola e cultural, expositores, entre outros.

Mogi das Cruzes, importante pólo industrial, agrícola e de serviços, está situada na região Leste da Grande São Paulo, possui 721 quilômetros quadrados (km²) de extensão territorial. A população, segundo a última atualização do IBGE em julho de 2006, era de 372.419 habitantes, com considerável participação de descendentes de japoneses.


0 comments:

Postar um comentário

Resultado da pesquisa