27 de mar. de 2009

DHL Global Forwarding participa da Intermodal South América 2009

Com o objetivo de aumentar seu portfólio de clientes e reforçar a parceria com clientes antigos, além de consolidar a marca no concorrido mercado de Comércio Exterior, a DHL Global Forwarding, braço do maior grupo de logística do mundo, participa mais uma vez da Intermodal South América, feira que reúne os principais players do setor de logística, comércio exterior e transporte mundial. O evento, que acontece entre 14 e 16 de abril no Transamérica Expo Center, em São Paulo, tem público formado, principalmente, por profissionais de alto poder decisório no setor.

Com expectativa de circulação de cerca de 45 mil pessoas durante os três dias de evento, trata-se de um evento estratégico para a DHL Global Forwarding, ao reunir as principais empresas do setor e promover a visita de profissionais de todo o Brasil, América Latina, América do Norte, Europa e Ásia. "É uma excelente oportunidade de estarmos com os nossos clientes e parceiros, criando no evento um ponto de encontro, no qual aproveitaremos a oportunidade para brindar sucessos e futuras perspectivas de negócios", conta Renata Mihich, Diretora de Marketing e Vendas da DHL Global Forwarding.

A empresa contará com um stand de 120m² durante o evento, no qual serão destacados seus principais produtos: Frete Aéreo e Marítimo, Divisão LifeScience, Projetos Industriais e Value Added Services.

Sobre a DHL

A DHL é a líder mundial em logística, com os mais experientes profissionais, em mais localidades e países do que qualquer outro provedor logístico. Nossa meta é construir uma sólida e duradoura parceria com nossos clientes, provendo serviços de qualidade global em todas as nossas operações Somos a primeira opção para as empresas que buscam terceirização em agenciamento de fretes, armazenagem, distribuição, transporte e gerenciamento da cadeia de suprimentos.

Fundada em São Francisco em 1969, a DHL é uma marca do Deutsche Post World Net. O grupo gerou faturamento na ordem de 54 bilhões de euros em 2008. Para mais informações, por favor, visite www.dhl.com.br



0 comments:

Postar um comentário

Resultado da pesquisa