16 de abr. de 2009

A tinta do futuro: tema central da ABRAFATI 2009

De 23 a 25 de setembro de 2009, realiza-se em São Paulo a ABRAFATI 2009, reconhecida como um dos principais eventos do gênero no mundo, reunindo o 11º Congresso Internacional de Tintas e a 11ª Exposição Internacional de Fornecedores para Tintas.

Com um ambiente de negócios e de produção em processo de transformação, este ano o tema central do evento será a TINTA DO FUTURO, destacando as mais recentes pesquisas e inovações relacionadas à sustentabilidade da cadeia produtiva. Novos processos, produtos, matérias-primas, aplicações, tecnologias, cuidados ambientais e outros aspectos serão tratados por palestrantes de todo o mundo, que procurarão mostrar os seus impactos no atendimento das necessidades das tintas do futuro. Ao mesmo tempo, os mais recentes desenvolvimentos estarão em destaque nos estandes dos principais fornecedores do setor.

Com esse enfoque e com as perspectivas que o mercado brasileiro oferece, o evento mobilizará as mais importantes empresas e especialistas ligados à cadeia de tintas, do Brasil e do mundo. E proporcionará oportunidades para que executivos, técnicos e outros profissionais ligados à indústria aprofundem seus conhecimentos e tenham uma visão panorâmica daquilo que já está acontecendo e das tendências futuras.

Informações:

ABRAFATI - Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas



0 comments:

Postar um comentário

Resultado da pesquisa