16 de abr. de 2009

FedEx Express participa do Fórum Econômico Mundial

Com o forte posicionamento de impulsionar o acesso de pequenos e médios empresários ao mercado global, a FedEx Express, subsidiária da FedEx Corp. (NYSE: FDX) e a maior companhia de transporte expresso do mundo, anuncia sua participação no Fórum Econômico Mundial - FEM, que será realizado entre os dias 15 e 16 de abril, no Rio de Janeiro.

A FedEx, que atua como provedora de acesso ao mercado global e consultora do pequeno e médio empreendedor que quer exportar, irá compartilhar sua experiência e expertise adquiridos com o programa FedEx PyMEx ao participar da discussão sobre o tema "Implicações da Crise Econômica Global para a América Latina", e de que forma a educação e inovação são vitais para o futuro da região.

"O momento mundial pede empreendedores preparados e a FedEx sabe que eles só se desenvolverão em um ambiente favorável e com ferramentas que permitam não só sua sobrevida, mas sua plena inserção no cenário global", diz Carlos Ienne, diretor-geral da FedEx para o Mercosul, que estará entre os mais destacados líderes mundiais que levantarão idéias para lidar com a crise. O painel do qual a FedEx participa - "Valores e competências para destravar a capacidade empreendedora" - será realizado no dia 16 de abril, às 14 horas.
fonte: ABERJE

0 comments:

Postar um comentário

Resultado da pesquisa