16 de abr. de 2009

BRASILPLAST receberá visitantes/compradores de 60 países

Os últimos avanços tecnológicos e as principais tendências globais dos segmentos que envolvem a cadeia produtiva do plástico serão apresentados por cerca de 1.300 expositores, de 30 países, na Brasilplast 2009. A feira, uma das cinco maiores do mundo no setor - ao lado da Feira K (Alemanha), NPE (EUA), Plast (Itália) e China Plastic (China) - deverá atrair 65 mil visitantes/compradores de 60 países. Além de se consolidar como um dos mais importantes pólos geradores de negócios para o setor na América Latina, A Brasilplast aparece como um dos maiores centros de lançamentos de produtos e serviços desse mercado.

O Brasil é o 8º consumidor mundial de produtos plásticos e um dos 15 maiores fabricantes de máquinas para este setor. O faturamento da indústria brasileira de transformados plásticos foi de U$ 18,69 bilhões em 2007, representando crescimento de 8,71% em relação ao ano anterior. O País produziu mais de 5,3 milhões de toneladas de resinas nesse mesmo período. Devido aos avanços tecnológicos das máquinas e equipamentos brasileiros para a indústria do plástico, o potencial de exportação do Brasil cresce a cada ano.

A Brasilplast 2009 mostrará as últimas tendências globais desse setor. A feira terá a organização e promoção da Reed Exhibitions Alcantara Machado, formada a partir da união entre a Reed Exhibitions, maior empresa de eventos do mundo, com mais de 500 eventos nos quatro continentes, e a Alcantara Machado, principal marca do segmento de eventos na América Latina.

0 comments:

Postar um comentário

Resultado da pesquisa