16 de abr. de 2009

Móvel Brasil terá produtos diferenciados

São Bento do Sul/ SC - Uma feira com produtos diferenciados e voltados ao consumidor brasileiro. Essa é a Móvel Brasil 2009, que será realizada entre 20 e 23 de maio de 2009 em São Bento do Sul/ SC. O evento reunirá 110 expositores, distribuídos numa área útil de 7.000 metros quadrados do Centro de Eventos Promosul.

Os moveleiros estão preparando lançamentos totalmente voltados ao consumidor brasileiro para mostrar na Móvel Brasil 2009. Os móveis fabricados na região são caracterizados pelo design personalizado, pelo alto padrão de qualidade e pela visão ambiental. A feira será ainda a primeira exposição oficial dos produtos com o selo ecológico Biomóvel.

A Móvel Brasil 2009 irá mostrar o potencial de um dos maiores e mais avançados clusters moveleiros. O setor na região, formado atualmente por 472 empresas e 10,5 mil trabalhadores, possui experiência de mais de um século. A movimentação econômica alcançada em 2007 pelo setor alcançou R$ 807 milhões. As empresas possuem parques industriais tecnologicamente avançados, processos altamente eficientes e um padrão de atendimento mundial, que se reflete na qualidade do produto, no respeito às negociações e no cumprimento do prazo de entrega.

Assessoria de Imprensa | Móvel Brasil



0 comments:

Postar um comentário

Resultado da pesquisa