11 de mar. de 2009

GIE de Responsabilidade Social: Marketing Corporativo

- Da Filantropia à Responsabilidade Social Corporativa
Uma forma avançada de se fazer marketing?Uma filantropia que ajuda a vender?Ou nenhuma das alternativas acima?A palestra versa sobre o Marketing Corporativo como uma ferramenta de gestão empresarial pela qual a somatória dos esforços e talentos dos colaboradores se traduz em Força, Reputação e Imagem para uma marca no mercado.As empresas atentas à Era da Customização buscam atender seus clientes de forma mais próxima possível de seus anseios e necessidades, e já perceberam que clientes hoje são muito mais que os compradores de seus produtos ou os realizadores de seus lucros operacionais. Clientes hoje são colaboradores, funcionários, stakeholders, acionistas, fornecedores, mercado, agentes financeiros, comunidades de entorno alinhados à consciência de que o meio ambiente equilibrado é a fonte de vida a ser mantida à qualidade de vida na sociedade.
Câmara Brasil-Alemanha


0 comments:

Postar um comentário

Resultado da pesquisa