11 de mar. de 2009

Câmara de Comércio França-Brasil - Comissão de Comunicação CCFB SP

05 de março de 2009 às 09h00
A Câmara de Comércio França-Brasil e a Comissão de Comunicação convidam para a palestra-debate que será realizada dia 05 de março às 9h00 na CCFB-SP
TEMA:
“Comunicação Institucional – os bastidores”
PALESTRANTE:
Jean-François Hue - Spyrals
Jean-François Hue possui uma sólida trajetória nas áreas de marketing e de comunicação empresarial, em renomadas organizações como Air France, Copersucar, Saint-Gobain, Abril e Accor. Responsável pela Comunicação Institucional e pelo Desenvolvimento Sustentável durante 11 anos, ao longo dos quais a Accor no Brasil registrou uma notoriedade crescente junto aos seus stake-holders, decidiu, em Dezembro 2008, criar sua própria empresa, Spyrals, a fim de dedicar-se principalmente à Comunicação Organizacional orientada para o desenvolvimento dos negócios.
Formado em Administração Pública e pós-graduado em Administração Mercadológica (CEAG) pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo, tem cursos de especialização no exterior, ministrou palestras e é autor de artigos sobre marketing e comunicação publicados em jornais e revistas de grande circulação.
Membro do Conselho Deliberativo da ABERJE – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, integra, desde 2006, o Colégio Eleitoral da ECA / USP para a escolha dos finalistas do Prêmio USP de Comunicação Corporativa. Foi também indicado em 2007 e 2008 como um dos 10 Profissionais de Comunicação Institucional para o Prêmio Comunique-se.
Participação Gratuita



0 comments:

Postar um comentário

Resultado da pesquisa