27 de abr. de 2009

Empresários brasileiros se reúnem com potenciais compradores de máquinas agrícolas na Agrishow

Com o objetivo de promover a aproximação entre compradores internacionais e as pequenas e médias empresas brasileiras do setor agrícola, a Agrishow 2009 recebe, como evento convidado, a 10ª Rodada Internacional de Negócios, nos dias 28 e 29 de abril.

Organizado pela ABIMAQ, com apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e da Reed Exhibitions Alcântara Machado, o evento representa um instrumento gerador de inúmeras possibilidades comerciais para os fabricantes de máquinas e implementos agrícolas e equipamentos de irrigação.

Contando com o suporte técnico da ABIMAQ, as empresas participantes serão colocadas em contato direto com 16 compradores internacionais de seu interesse, indicados no momento da inscrição, para realizar as reuniões individuais pré-agendadas. Os empresários estrangeiros que estarão nas rodadas de negócios da Agrishow 2009 são oriundos da Colômbia, Espanha, Quênia, Arábia Saudita, México, Peru, África do Sul, Sudão, Tunísia e Uruguai.
Na edição anterior, a rodada gerou negócios da ordem de aproximadamente US$ 20 milhões. De acordo com o diretor executivo de mercados da ABIMAQ, Mario Mugnaini, em 2008 foram realizadas 194 reuniões, entre 33 empresas brasileiras e 11 compradores estrangeiros, provenientes da Bolívia, Chile, Colômbia, Egito, Emirados Árabes, Nigéria, Peru, Sérvia e Uruguai.

O perfil dos compradores pode ser consultado em www.abimaq.org.br/dowload/projetocompradoragrishow.zip .

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com Patrícia Gomes, no Departamento de Mercado Externo da ABIMAQ, pelo telefone (11) 5582.6346 ou pelo email deme@abimaq.org.br.

FONTE: Assessoria de imprensa da ABIMAQ



0 comments:

Postar um comentário

Resultado da pesquisa