17 de mar. de 2009

Pesquisa ajuda Apex-Brasil a planejar novas ações de comércio exterior

A Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção às Exportações e Investimentos) está realizando uma pesquisa junto às empresas brasileiras sobre as exportações do País. O objetivo é planejar novas ações de acesso...
A Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção às Exportações e Investimentos) está realizando uma pesquisa junto às empresas brasileiras sobre as exportações do País. O objetivo é planejar novas ações de acesso ao mercado internacional. A Agência inicia este mês um trabalho de levantamento de dados junto a 11 mil empresas em todo o Brasil. A meta é conhecer melhor o universo das exportações brasileiras e empreender novas ações diante de um quadro de crise internacional. Parte desse total, cerca de 5.000 empresas, já participou de ações de promoção comercial organizadas pela Agência no exterior, como feiras, missões e rodadas de negócios. Participando da pesquisa o empresário ajudará a Apex-Brasil a desenvolver produtos e serviços mais adequados às suas necessidades. Os dados levantados serão utilizados exclusivamente para fins de planejamento, não sendo, sob nenhuma hipótese, repassados a terceiros. A Apex-Brasil trabalha há 10 anos para promover os produtos brasileiros no mercado internacional. Ligada ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior e tendo em seu Conselho Deliberativo representantes de órgãos públicos e privados (Ministérios do Desenvolvimento e das Relações Exteriores, Camex, BNDES, Sebrae, CNI e AEB). Mais informações podem ser obtidas por meio dos contatos: SBN Quadra 02, Lote 11, Edifício Apex-BrasilCEP: 70.040-020 - Brasília – DFTel.: (61) 3426.0202 (Gizele Porto)apex@apexbrasil.com.br



0 comments:

Postar um comentário

Resultado da pesquisa