18 de mar. de 2009

Brasil - Japão

Representantes do grupo japonês Nippon Koei realizaram uma visita de inspeção ao município de Palmeira dos Índios na tarde da última quinta-feira (12). O objetivo do grupo econômico era conhecer as potencialidades econômicas do município com vistas a futuros projetos na área de recursos hídricos e fruticultura no município palmeirense. O grupo estava em companhia do professor Eduardo Magalhães Júnior, da Assessoria Especial para Assuntos Internacionais do governador Teotônio Vilela Filho.
A comitiva de empresários foi recebida pelo prefeito James Ribeiro (PSDB) e após uma reunião o grupo foi até a barragem do Bálsamo, na zona rural do município. A obra possui seis quilômetros de lâmina d’água onde serão desenvolvidos projetos de piscicultura, fruticultura e terá capacidade para atender a uma área de um mil hectares irrigados. Acompanharam a comitiva o secretário de municipal de Articulação Política, Antônio Fonseca, e os vereadores França Júnior e Geraldo Alencar ambos do PSDB.
Os empresários japoneses ficaram impressionados com a potencialidade hídrica da barragem do Bálsamo, localizada na região serrana do município, entre Palmeira dos Índios, em Alagoas, e Bom Conselho no estado de Pernambuco.
“Vamos analisar todas as potencialidades no sentido de futuros investimentos em Palmeira dos Índios e Alagoas”, assegurou o representante do grupo japonês ao prefeito James Ribeiro, que ficou muito feliz com a possibilidade de investimentos do grupo na “Princesa do Sertão”, o que promoveria uma melhor condição de vida para o povo e, principalmente, a geração de emprego e renda.

Fonte: Alagoas em tempo real



0 comments:

Postar um comentário

Resultado da pesquisa