18 de mar de 2009

Fiesp, Ciesp e MRE realizam Encontro Empresarial Brasil-Bolívia para ampliar relações

Evento na sede das entidades, em São Paulo, vai apresentar vantagens comerciais do vizinho andino a empreendedores brasileiros

No dia 24 de março, o Centro e a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp e Fiesp) e o Ministério das Relações Exteriores (MRE) realizam o Encontro Empresarial Brasil-Bolívia.

Na ocasião, empreendedores dos dois países se reúnem com o objetivo de intensificar a corrente de comércio bilateral, que apesar da proximidade geográfica é pequena. Em 2008, a troca de produtos movimentou aproximadamente US$ 4 bilhões, com superávit de quase 60% para o lado boliviano da balança, devido, principalmente, à compra de gás natural pelo Brasil.

Haverá seminário de apresentação das vantagens comerciais da Bolívia. Além de rodada de negócios com encontros pré-agendados entre empresários brasileiros e bolivianos dos setores de alimentos e bebidas; artefatos de couro; farmacêutico; mineração; móveis, pisos e revestimentos; têxtil e confecção; transportes e agenciamento de cargas.

Serviço:
Encontro Empresarial Brasil-Bolívia
Data: 24 de março (terça-feira)
Informações: (11) 3549-4666 ou e-mail: promocaocomercial@fiesp.org.br

Agência Indusnet Fiesp





0 comments:

Postar um comentário

Resultado da pesquisa