18 de mar de 2009

Lula e Critistina Kirchner participam de Encontro Empresarial Brasil-Argentina na Fiesp

Presidentes fazem encerramento de seminário que vai reunir empreendedores para estreitar os laços comerciais entres os parceiros do Mercosul

Os presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Cristina Fernandéz de Kirchner participam do segundo dia do Encontro Empresarial Brasil-Argentina, que a Federação e o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp e Ciesp) e o Ministério das Relações Exteriores (MRE) promovem quinta (19) e sexta-feira (20), na sede das entidades, em São Paulo.

Com o objetivo de estreitar os laços comerciais entre os vizinhos sul-americanos, o Encontro será marcado por rodada de negócios entre empresários brasileiros e argentinos dos setores de alimentos e bebidas; engenharia e construção civil; máquinas e equipamentos; serviços; têxtil e artefatos de couro; tecnologia da informação; produtos diversos.

Haverá, ainda, workshops sobre investimentos na Argentina, com a presença de governadores das províncias de Buenos Aires, Chubut, Entre Rios, Mendonza e Salta.

Na sexta-feira, os presidentes Lula e Cristina Kirchner fazem o encerramento, após reunião diplomática no edifício sede da Fiesp e do Ciesp.

Serviço:
Encontro Empresarial Brasil-Argentina
Data: 19 e 20 de março de 2009
Informações: tels. (11) 3549-4666 / 4653 / 4606 ou e-mail: promocaocomercial@fiesp.org.br

Nivaldo Souza, Agência Indusnet Fiesp





0 comments:

Postar um comentário

Resultado da pesquisa