9 de abr. de 2009

Rodada de negócios com empresários do estado alemão de Baden-Württemberg

06 de maio de 2009 em São Paulo

Rodada de negócios com seletos empresários do estado alemão de Baden-Württemberg a ser realizada em 06 de maio de 2009 em São Paulo, sob a liderança do Senhor Richard Drautz, Secretário da Economia do estado de Baden-Württemberg

As peculiaridades que colocam o estado de Baden-Württemberg em reconhecimento mundial são sem dúvida do conhecimento de todos. Inúmeras são as razões para a intensificação do intercâmbio comercial e tecnológico entre o Brasil e este estado. De um lado temos a internacionalmente reconhecida excelência alemã, que vem a se complementar com uma significativa demanda gerada pelo extenso processo de inovação no Brasil...
Em meio a esta sinergia de interesses, empresas alemãs estarão reunidas nesta rodada de negócios onde encontros individuais e pré-agendados serão realizados com empresários brasileiros interessados em uma futura parceria comercial. Neste sentido, convidamos todos os interessados a conhecer brevemente o perfil detalhado de cada empresa alemã e se seus objetivos comerciais.

Caso a sua empresa se enquadre nos interesses e propostas dos participantes alemães, solicitamos entrar em contato clicando no link do perfil da empresa de seu interesse na lista abaixo, ou com o Departamento de Comércio Exterior da Câmara Brasil-Alemanha pelo telefone (11) 5187-5110 ou e-mail comex@ahkbrasil.com, por meio do qual poderá ser coordenada a sua participação neste evento.
A Câmara Brasil-Alemanha acredita que esta iniciativa é uma ferramenta eficaz que permite às empresas brasileiras um acesso diferenciado às empresas alemãs. Realiza-se uma aproximação assistida direta e pessoal, garantindo desta forma o estabelecimento de contatos confiáveis e de longo prazo os quais dispensam, em um primeiro momento, a necessidade de um deslocamento para a Alemanha.


0 comments:

Postar um comentário

Resultado da pesquisa