14 de mar. de 2009

Esforço concentrado para promover a produção brasileira de orgânicos

O Organics Brasil foi fundado em 2005 a partir da iniciativa conjunta da Apex-Brasil, do IPD e da FIEP, com o objetivo de unificar as estratégias do setor e promover as exportações brasileiras de produtos orgânicos. No segundo semestre de 2008 são mais de 60 associados que ultilizam o Organics Brasil como um canal de acesso ao mercado internacional.

O Organics Brasil participa das principais feiras internacionais de produtos orgânicos que acontecem no mundo, através de um estande especialmente identificado. Dessa forma, os associados contam com um espaço para apresentação de seus produtos e podem efetuar contatos pessoais com os compradores internacionais. Trata-se de um mecanismo prático e eficiente para estreitar os relacionamentos de negócios no crescente mercado mundial de produtos orgânicos.

O Organics Brasil edita um catálogo oficial com as empresas e produtores associados, detalhando a variada oferta brasileira de produtos orgânicos. Este catálogo, somado ao portal Organics Brasil na Internet, apresenta-se como um recurso valioso para a promoção de negócios; e tem sido consultado por todos os compradores internacionais que buscam boas oportunidades no mercado de orgânicos.


0 comments:

Postar um comentário

Resultado da pesquisa