14 de mar. de 2009

Portal de Empregos da Cámara Española!

A partir de agora está disponível para todos nossos associados uma ferramenta que aproximará sua empresa do mercado de trabalho.

A Câmara Española, em parceria com a Trabalhando.com.br, pertence agora à Comunidade de Trabalho Líder da América Latina e opera em rede com Universidades, Associações Comerciais e Veículos de Comunicação, maximizando assim as suas ofertas de emprego.

Ao publicar uma vaga no portal ela será replicada para todos os portais desta Comunidade que apresentarem o perfil desejado, ou seja, sua vaga vai atingir um maior número de candidatos sem qualquer esforço adicional.

Este benefício é exclusivo para os associados da Câmara Española. Para publicar vagas, receber currículos e administrar seus processos é necessário ter uma conta (login e senha).

Já os currículos podem ser cadastrados gratuitamente por qualquer profissional ou estudante que busque uma oportunidade de emprego.

Clique aqui e conheça agora nosso portal!

Para saber mais detalhes sobre essa nova ferramenta entre em contato com: raquel@camaraespanhola.org.br ou (55 11) 5508-5967





0 comments:

Postar um comentário

Resultado da pesquisa