14 de mar. de 2009

Embraer nomeia Grupo Al Saif como representante de vendas

O grupo, com sede em Riad, vai comercializar todo o portfólio de jatos executivos da empresa brasileira na Arábia Saudita.
Da redação
São Paulo - A Embraer nomeou o Grupo Al Saif, com sede em Riad, capital da Arábia Saudita, como representante de vendas autorizado no país árabe. O grupo vai comercializar a linha completa de produtos Embraer para aviação executiva.

O portfólio de jatos executivos da Embraer é composto por seis aeronaves: Phenom 100, Phenom 300, Legacy 450, Legacy 500, Legacy 600 e Lineage 1000, das categorias entry level, light, midlight, midsize, super midsize e ultra-large, respectivamente. Essas aeronaves têm tamanhos de cabine e alcances que atendem as mais diversas demandas, permitindo maior produtividade no trabalho e oferecendo, com conforto e privacidade, melhor aproveitamento do tempo despendido com viagens.

Colin Steven, diretor de marketing e vendas da Embraer para a Europa, África e Oriente Médio, deu as boas-vindas ao Grupo Al Saif, em nota divulgada pela companhia.“Nosso compromisso é trabalhar conjuntamente para continuar atendendo os clientes dessa região com um portfólio completo de jatos executivos, oferecendo inovação, conforto, alto desempenho e requinte”, afirmou Steven.

“Nossas parcerias com empresas mundialmente reconhecidas demonstram a credibilidade do nosso Grupo”, disse Khalifa Abdulmohsin Al Saif, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Al Saif. “É uma honra encontrar na Embraer os valores e a busca da excelência que desejamos em uma parceria de negócios. Os jatos executivos da Embraer nos ajudarão a manter nosso crescimento sustentável.”

Sobre o grupo

O Grupo Al Saif foi fundado por Khalifa Abdulmohsin Al Saif, em 1985. O portfólio bem administrado é composto por dez empresas, todas registradas na Arábia Saudita, e abrange dez divisões, que atuam nos setores imobiliário, de investimentos, comunicação, vigilância, assistência médica e suprimentos médicos, automóveis, equipamentos pesados, militar e segurança.

Os investimentos do grupo concentram-se nos mercados emergentes, iniciativas inovadoras e empresas em expansão, tornando-o uma das principais organizações no mundo dos negócios.



0 comments:

Postar um comentário

Resultado da pesquisa