23 de abr. de 2009

Tour por Frankfurt agrada participantes da Canton Fair

Missão Empresarial é promovida duas vezes ao ano pela Câmara Brasil China

Os empresários que embarcaram nos dias 12 e 13 de abril com destino a 105º edição da Canton Fair puderam fazer um tour por Frankfurt. Cerca de 40 pessoas viajaram para a primeira fase, que ocorre entre os dias 15 a 19 de abril. No roteiro estava prevista a conexão na Alemanha e no período de espera para o vôo, que os levaria à China, os empresários passearam pela cidade alemã. O tour é uma cortesia da Câmara de Comércio Brasil China (CCIBC) para os participantes da Missão Empresarial à Canton Fair.

Foi em meio à descontração e com a ajuda do clima que o grupo aproveitou o passeio ao longo do Rio Reno. Além de degustar uma boa cerveja e pratos típicos que deram ânimo para reiniciar a viagem para a Feira de Cantão. Na próxima terça-feira (21/04) mais uma comitiva de empresários embarca no aeroporto de Guarulhos para a segunda fase da feira que acontece nos dias 24 a 28 de abril. Ainda no dia 30 deste mês outros participantes seguem para a terceira fase (03 a 07 de maio).

As horas de vôo até a cidade de Guangzhou, capital da Província de Guangdong, no sul da China, - local onde é realizada a Canton Fair - tornam-se ainda mais atraentes com a parada por Frankfurt. Na primeira edição da Canton Fair de 2009 todos os participantes da Missão Empresarial da CCIBC serão contemplados com o passeio.

CCIBC

Desde 1988 a CCIBC leva empresários brasileiros para visitar a Feira de Cantão. A CCIBC é a única câmara legitimada pelo acordo que, desde 1988, mantêm com o CCPIT (Conselho Chinês para a Promoção de Comércio Internacional), órgão do Conselho de Estado da China, bem como a única reconhecida pela Federação das Câmaras de Comércio Exterior na Confederação Brasileira do Comércio e pelo Conselho de Câmaras de Comércio Exterior da Associação Comercial de São Paulo.


0 comments:

Postar um comentário

Resultado da pesquisa