23 de abr de 2009

Henkel lança adesivo para parabrisa Terostat 9097 PL na Automec

Produto de alta tecnologia que dispensa o uso de primer e ativador, gerando economia de
tempo e simplificando o processo de aplicação: basta limpar e colar

São Paulo, 08 de abril de 2009 - A Henkel, fabricante de adesivos industriais como Loctite e Teroson e também de consumo como Pritt, Cascola, Cascorez, Durepoxi e Super Bonder, lança o Terostat 9097 PL, da linha Teroson, na Automec 2009 - 9ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços. O evento acontece de 14 a 18 de abril, no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo.

Adesivo poliuretano estrutural de alto valor agregado para a reposição de parabrisas, o Terostat 9097 PL apresenta inovadora tecnologia que dispensa o uso de primer e ativador, diminuindo o processo da reparação, o primeiro é usado no vidro e o ativador é utilizado na carroceria. São necessárias apenas duas etapas: limpar e aderir o parabrisas.

Outra inovação é que, devido à alta velocidade de cura do Terostat 9097 PL, em apenas uma hora o veículo pode voltar às ruas, mesmo que possua air bags, curando na metade do tempo dos outros adesivos encontrados no mercado. Assim, além da simplificação do processo, a solução fornece dupla economia de tempo, pois fica pronto para dirigir mais rápido e não precisa esperar a secagem do primer.



0 comments:

Postar um comentário

Resultado da pesquisa