23 de abr. de 2009

ABIT apresenta o Texbrasil para empresas do nordeste

A ABIT, através do Programa Texbrasil, desenvolvido em parceria com a Apex-Brasil, foi a João Pessoa (PB), no dia 6 de abril, e Natal (RN), dia 8, apresentar informações do Programa para os empresários do setor e analisar as necessidades dos diversos perfis de empresas têxteis e de confecção de cada região...

Em João Pessoa participaram 28 representantes de empresas, associações, sindicatos e demais entidades, que se reuniram no Sebrae local. “O Texbrasil é uma importante ferramenta para o desenvolvimento das exportações das empresas no nordeste que têm muito o que mostrar e precisam de auxílio para colocar no espaço internacional a marca brasileira”, afirmou Francisca Vieira, da empresa Francisca Vieira Algodão Colorido e presidente da Associação Paraibana da Indústria do Vestuário (AIVEST).

Já em Natal foram 19 os participantes, também no Sebrae. O diretor executivo do Programa Texbrasil, Rafael Cervone Netto, foi quem coordenou e dirigiu a apresentação dos projetos que visam expandir e aumentar o comércio e a qualidade dos produtos daquela região no mercado internacional. “Visamos alinhar as demandas e padronizar as ações do Programa, encontrando o equilíbrio no direcionamento do projeto, atendendo à ampla gama social, geográfica, ambiental e econômica dos estados brasileiros”, comentou Cervone.



0 comments:

Postar um comentário

Resultado da pesquisa