23 de abr. de 2009

Brazilian Beauty Club

O novo Programa Brazilian Beauty Club irá proporcionar descontos e vantagens para as empresas mais comprometidas com a sua presença no mercado internacional.

Você vai querer participar mais!

A parceria Abihpec-Apex, responsável pelo desenvolvimento do programa Brazilian Beauty de promoção às exportações de produtos do setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosmética, orgulhosamente apresenta o Programa Brazilian Beauty Club...

Voltado a premiar as empresas mais comprometidas com a ampliação da sua presença no mercado internacional, o Programa Brazilian Beauty Club surge com três níveis de reconhecimento aos participantes do Projeto Brazilian Beauty aos quais correspondem descontos progressivos nos custos das ações promovidas pelo projeto e outras vantagens.

Quesitos como a participação nas ações do projeto – contadas a partir de 2007 – tais como: participação em seminários e cursos preparatórios para qualificação da equipe de comércio exterior, obtenção de licenças de comercialização em mercados internacionais, participação nas feiras, certificações, adequação de produtos, planejamento de exportação e comunicação, responsabilidade social e contribuições individuais para o Projeto Brazilian Beauty são os critérios para a pontuação.

A categoria de acesso ao programa é chamada de Brazilian Beauty Club e dá direito a descontos de 10% nas ações promovidas pelo projeto.

Quem investe mais e alcança pontuação maior torna-se Brazilian Beauty Plus e tem direito a descontos de 20%.

Os melhor pontuados ganham o status de Brazilian Beauty Top, que permite a utilização do selo Brazilian Beauty em materiais promocionais e institucionais e dá direito a descontos de 40% nas ações promovidas pelo projeto.

O programa é dinâmico e o nível de cada participante refletirá o seu comprometimento. Portanto, é sempre possível mudar de nível – em ambas as direções. Quem participa mais ganha mais pontos e sobe de categoria, que não cumprir as obrigações para com o projeto perde pontos – e oportunidades de evoluir enquanto “player” no mercado internacional.

As três empresas melhor pontuadas em cada ano receberão o Prêmio Brazilian Beauty de Excelência. A entrega do prêmio será feita no tradicional jantar de confraternização da entidade realizado no final de cada ano.

Vale salientar que, mais uma vez, o setor de HPPC protagoniza uma ação pioneira. Dentre os 67 setores que fazem parte do programa de parcerias da Apex, somos o primeiro a oferecer essa vantagem às empresas mais comprometidas com o desenvolvimento da sua participação no mercado internacional.

Participe! Afinal, agora sua participação vale pontos, descontos e, provavelmente, maior participação no mercado internacional.

Para qualquer esclarecimento adicional, por favor, entre em contato com Lolita Deamo – lolita@abihpec.org.br (11) 3372-9871, Silvana Gomes - silvana@abihpec.org.br (11)3372-9893, Ricardo de Nóbrega - ricardo@abihpec.org.br (11)3372-9890.


0 comments:

Postar um comentário

Resultado da pesquisa