23 de abr. de 2009

II WORKSHOP DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO ABIHPEC/APEX

A ABIHPEC - Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos – convida as empresas participantes do PSI Brazilian Beauty ou PDS para o II WORKSHOP DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO ABIHPEC/APEX, que será realizado no dia 06 de Maio de 2009, quarta-feira, das 9h às 18h no Auditório da ABIHPEC, situada à Avenida Paulista, 1313 10º and – São Paulo/SP.

O objetivo do Workshop é proporcionar às empresas do Projeto Setorial Integrado, instrumentos práticos para se desenvolver um planejamento estratégico de um Projeto de Exportação...

Durante o workshop, serão realizados exercícios práticos onde as empresas terão a oportunidade de elaborar seu próprio planejamento estratégico orientados pelos facilitadores da NEOCON.

Para tanto, é necessário que cada empresa participe com no mínimo 2 representantes, considerando que estes devem ser das áreas de exportação, financeiro ou marketing. Trazer calculadora e/ou laptop para os exercícios práticos.

É aconselhável a participação do proprietário ou diretor responsável pela exportação.

PROGRAMAÇÃO

Credenciamento: das 9h às 9h30
Início do workshop: 9h30
Intervalo para almoço: 13h – 14h
Continuação do workshop: 14h – 18h

Anexo segue ficha de inscrição que deve ser preenchida e devolvida para a ABIHPEC por e-mail para emili@abihpec.org.br ou lolita@abihpec.org.br pelo fax (11) 3266-5387 até no máximo dia 19 de Março de 2009. Não será cobrada taxa de inscrição.


0 comments:

Postar um comentário

Resultado da pesquisa