1 de mar. de 2009

German Business Portal indica a executivos o caminho para a Alemanha

Câmara Brasil Alemanha
O portal de Internet www.germany-business-portal.info oferece a empresários internacionais uma plataforma em que se pode obter informações sobre a Alemanha, com dados sobre o país e sobre o mercado alemão. Basta um clique para informar-se sobre temas como, por exemplo, autorização de trabalho e tarifas aduaneiras.
As informações estão divididas em tópicos: Business Information, Business Location e Country Information e ainda organizadas em Travel, Work e Life, para disponibilizar aos estrangeiros interessados uma visão geral e compreensível sobre o mercado alemão. O GBP canaliza as perguntas em torno do engajamento na Alemanha, indicando ofertas relevantes na Internet e interlocutores competentes.
O portal assume o papel de plataforma que facilita o acesso às informações disponibilizadas eletronicamente por associações alemãs, câmaras de comércio e indústria, órgãos públicos, ministérios, promotores econômicos, sociedades de feiras, entre outras. Para assuntos mais complexos, que devem ser atendidos individualmente, existe um fórum no qual o usuário pode entrar em contato com os peritos das instituições mencionadas: http://forum.german-business-portal.info.
O portal em língua inglesa é um projeto do Ministério Federal para a Economia e Tecnologia. Para questões em inglês, espanhol, português ou alemão envie um e-mail para: info@german-business-portal.info ou acesse: www.german-business-portal.info.

0 comments:

Postar um comentário

Resultado da pesquisa