23 de mar. de 2009

Abrameq e Apex-Brasil trazem 16 compradores internacionais para a Fimec 2009

Há seis anos, a Associação Brasileira das Indústrias de Máquinas e Equipamentos para Couros e Calçados - Abrameq, sempre em parceria com a Apex-Brasil, têm trazido compradores internacionais para potencializar as vendas das empresas associadas que participam da Fimec, feira que se realiza em Novo Hamburgo, de 24 a 27 de março. Neste ano, o Projeto Comprador trará 16 clientes de países com maior potencial de negócios com os fabricantes brasileiros. Estarão na Fimec oito compradores da Colômbia, três do México, dois do Equador, um do Peru, Argentina e Guatemala...
Délcio Schmidt, presidente da Abrameq, explica que "trazer fabricantes de couros e calçados de outros países tem sido uma estratégia de grande resultado para o setor de máquinas. O conhecimento mais amplo sobre as empresas e seus produtos, o que se viabiliza com a vinda até o Brasil, estabelece vínculos de confiança fundamentais para a venda de bens de capital". Acrescenta que os visitantes tem uma oportunidade ímpar de descobrir a capacidade brasileira de desenvolver soluções criativas para as demandas dos fabricantes de couro e calçados".
Os visitantes serão recebidos com um almoço de boas vindas, quarta-feira (24, no Restaurante Panorâmico da Fenac. De tarde, poderão visitar a feira. Dia 25, a partir das 8h30min, participarão de rodadas de negociações, no mezanino. Quinta-feira (26), a partir das 9h15min, acontecerá uma visita ao Centro Tecnológico do Couro, em Estância Velha, seguida de visita ao IBTeC, às 10h45min. O último dia será de novas visitas à feira.

Adroaldo Diesel Filho
Comunicação da Abrameq
51 9811-7330


0 comments:

Postar um comentário

Resultado da pesquisa