24 de mar. de 2009

Senac/SP apresenta tendências da moda para o verão 2010

No próximo dia 25, o Senac/SP realiza a 33ª edição do Senac Moda Informação-Verão 2010 no auditório Simón Bolívar da Fundação Memorial da América Latina

Brasília - O outono 2009 chegou, mas a estação que está na ordem do dia de empresários, estilistas e profissionais da moda é o verão 2010. Sempre adiantadas em relação ao calendário, as coleções para a estação mais quente e colorida do ano começam a ser desenhadas e produzidas nesse momento. Todo o setor da moda corre atrás de informações sobre os temas, produtos e tendências, que estarão nas vitrines e nas ruas no próximo verão...

Na quarta-feira (25), o Senac em São Paulo vai realizar o Senac Moda Informação voltado para o verão 2010, um dos eventos mais aguardados pelo setor da moda, especialmente por micro e pequenas confecções de diversos segmentos, e que está em sua trigésima terceira edição. Como nas edições anteriores, consultores e estilistas renomados vão dar dicas sobre peças, cores, materiais e estilos de roupas e acessórios, a serem lançadas no final do ano.

O Senac Moda Informação-Verão 2010 será realizado no auditório Simón Bolivar da Fundação Memorial da América Latina, na capital paulista. A programação é um extenso conjunto de palestras para diversos segmentos da moda. As informações a serem repassadas aos participantes do evento são fruto de pesquisas realizadas por consultores contratados pelo Senac nos principais centros internacionais da moda.

Durante o Senac Moda Informação-Verão 2010, o público participante poderá se cadastrar para receber o boletim eletrônico do Senac Moda, considerado um dos principais veículos de inovação da moda brasileira. Ao se fidelizar junto ao boletim, o empresário ou profissional receberá informações atualizadas, ao longo do ano, das pesquisas de moda realizadas pelo Senac/SP.

Outro evento voltado ao setor ocorrerá no Espaço Senac de Cultura Urbana, instalado no Memorial da América Latina, paralelamente ao Senac Moda Informação-Verão 2010. Exposição e palestras temáticas sobre tribos urbanas e seu comportamento constam da programação desse segundo evento do Senac/SP. Em destaque estarão os temas streetwear masculino e surfwear masculino e feminino.

Ambos eventos são voltados a empresários do setor têxtil, confeccionistas, gerentes de produtos, compradores de grandes magazines, lojistas, estilistas, modelistas, jornalistas e editores de moda.

Serviço:
Senac Moda Informação – Verão 2010
Data - 25 de março
Auditório Simón Bolívar da Fundação Memorial da América Latina
Mais informações - (11) 2185-9800
www.senac.sp.com.br
Agência Sebrae de Notícias - (61) 3348-7138 e 2107-9362
english

0 comments:

Postar um comentário

Resultado da pesquisa