24 de mar. de 2009

Feicon é palco de lançamentos e encontro de ceramistas

A Feicon Batimat (Feira Internacional da Indústria da Construção) acontecerá entre os dias 24 a 28 de março, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Além de novidades para o segmento de obras, a exposição marcará o lançamento de diversas estratégias voltadas à valorização da indústria de cerâmica vermelha.

Para representar a indústria de cerâmica vermelha nacional, a Anicer estará com estande localizado na Rua H – número 11. Na área, terão destaque a apresentação do DVD “Alvenaria Estrutural e Racionalizada com Blocos Cerâmicos” e a distribuição do Cd-rom “Sistemas de Coberturas com Telhas Cerâmicas”.

Com o objetivo de congregar os empresários do setor, será realizado no dia 25 de março, quarta-feira, a partir das 17h, no Espaço Orquídeas, dentro da Feicon, um evento que marcará o lançamento da Coletânea de Telhas Cerâmica e do DVD de alvenarias com blocos cerâmicos.

A ocasião também celebrará a entrega de certificados dos PSQs de blocos e telhas cerâmicos e de créditos de carbono. Durante o evento, serão apresentadas ainda novidades sobre o 38º Encontro Nacional da Indústria de Cerâmica Vermelha e a Delegação à China Ceramics.
english

0 comments:

Postar um comentário

Resultado da pesquisa