24 de mar. de 2009

Anicer e Parceiros articulam Encontro de Belém

O presidente da Anicer, Luis Lima, e o Diretor Executivo de Comunicação, Ricardo Kelsch, estiveram no último dia 11 em Brasília em tratativas para o Encontro Nacional de Belém, de agosto próximo. O projeto do principal evento do setor na América do Sul foi apresentado à presidenta da Caixa, Maria Fernanda Ramos Coelho, ao diretor Técnico do Sebrae Nacional, Luiz Carlos Barboza, e à direção do Sistema Indústria, na CNI.
Recentemente, a Associação esteve em Belém com o presidente do Sindicer São Miguel do Guamá e Região/PA, Raimundo Barbosa, em reunião-almoço na FIEPA. Acompanhados do presidente da Federação, José Conrado, o grupo foi recebido na Secretaria de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia do Estado...

O Encontro Nacional também foi apresentado à diretoria do Sebrae/PA, através de seu Superintendente, Sebastião Miranda Filho, e da diretora Técnica, Cleide Rodrigues.

O maior evento do setor na América do Sul foi ainda mostrado ao Banco da Amazônia, através de seu gerente executivo, Luiz Lorenço.

O evento será realizado entre os dias 19 e 22 de agosto no Hangar Centro de Convenções da Amazônia, devendo atrair empresários de todo o Brasil, com destaque à região Norte e diversos países da América Latina. A expectativa é que os R$ 30 milhões de negócios gerados na última edição de Salvador sejam superados em 2009.
english

0 comments:

Postar um comentário

Resultado da pesquisa