21 de mar. de 2009

IEL SERGIPE - Vagas em aberto

CARGO: AUXILIAR ADMINISTRATIVO (cadastro reserva)
ÁREA: ADMINISTRATIVA
PERFIL DESEJADO: Nível Médio Completo; Conhecimento em informática. Possuir boa comunicação, pro atividade e facilidade em lidar com o publico. Experiência em atividade administrativa e operacional da área.

CARGO: AUXILIAR ADMINISTRATIVO (cadastro reserva)
ÁREA: ADMINISTRATIVA
PERFIL DESEJADO: Nível Médio Completo e/ou Cursando Administração ou Ciências Contabeis. Ter Conhecimento em informática. Possuir boa comunicação, pro atividade e facilidade em lidar com o publico. Experiência em atividade administrativa e operacional da área.

CARGO: AUXILIAR ADMINISTRATIVO
ÁREA: ADMINISTRATIVA
PERFIL DESEJADO: Ensino Superior Incompleto em Administraçao ou Pedagogia. Ter Dominio em informática, noções de planejamento, orçamento e elaboração de projetos, controle e organizaçao de dados. Possuir boa comunicação, raciocinio logico e analitico, agilidade nas respostas, pro-ativo, cominicativo....


CARGO: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (cadastro reserva)
ÁREA: ADMINISTRATIVA
PERFIL DESEJADO (1): Nível Médio Completo; e/ou Cursando Nivel Superior em Contabilidade ou Administração. Dominio em Informática. PERFIL DESEJADO (2): Nivel Médio Completo e/ou Cursando Nivel Superior

CARGO: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (cadastro reserva)

ÁREA: FINANCEIRA
PERFIL DESEJADO: Nível Médio Completo e ou cursando nivel superior em Administração ou Economia; Dominio em informática, Raciocinio Logico e Analitico. Possuir bom relacionamento interpessoal, proatividade.

CARGO: TÉCNICO DE NÍVEL SUPERIOR (cadastro reserva)
ÁREA: EDUCAÇÃO
PERFIL DESEJADO: Profissional em nível Superior Completo em Licenciatura: História, Espanhol, Matemática, Português-Literatura/Redação, Biologia, Física, Inglês, Geografia, Química. Conhecimento na Elaboração de Plano de Ensino, Facilidade conhecimentos em lidar com alunos, Coordenação e Direção, informática básica.

CARGO: TÉCNICO DE NIVEL SUPERIOR (cadastro reserva)
ÁREA: EDUCAÇÃO
PERFIL DESEJADO: Nível Superior Completo em Educação Física.

CARGO: TÉCNICO NÍVEL SUPERIOR (cadastro reserva)
ÁREA: EDUCACÃO
PERFIL DESEJADO: Profissional formada em Pedagogia. Ter domínio em informática conhecimento em projetos educacionais e legislação educacional.

CARGO: TÉCNICO NÍVEL SUPERIOR (cadastro reserva)
ÁREA: EDUCACÃO
PERFIL DESEJADO: Profissional formada em Pedagogia e /ou especialização em educação.Experiência em gestão e análise critica. Conhecimento em atividades escolares.

CARGO: TÉCNICO NÍVEL MÉDIO (cadastro reserva)
ÁREA: ADMNISTRATIVA
PERFIL DESEJADO: Nivel Medio Completo. Conhecimento em atividades escolares.

CARGO: TÉCNICO NÍVEL MÉDIO (cadastro reserva)
AREA: TECNICO DE ENFERMAGEM DO TRABALHO
PERFIL DESEJADO: Nivel Medio Completo - Curso de Técnico em Enfermagem do Trabalho, ter registro no Corem.

CARGO: TÉCNICO NÍVEL SUPERIOR (cadastro reserva)
ÁREA: SAÚDE
PERFIL DESEJADO: Nivel Superior Completo em Odontologia.

CARGO:TÉCNICO NÍVEL SUPERIOR
ÁREA: SAUDE OCUPACIONAL
PERFIL DESEJADO: Profissional com ensino Superior Completo em Engenharia Civil, Arquitetura e ou Especialização em Segurançado Trabalho. Ter experiência em gestão e análise critica de processos, experiência na elaboração de PPRA, LTCAT, CIPA, conhecimento na área de treinamento, palestras e em informática especialmente Autocad, Internet e Office.Conhecimento em atividade administrativa e operacional da área.

CARGO:TÉCNICO NÍVEL SUPERIOR
ÁREA: MARKETING
PERFIL DESEJADO: Profissional com Ensino Superior em Administração, Marketing (Preferencialmente com Especialidade ou Especialização em Marketing, Vendas ou Negocios). Experiência na aréa de vendas consultivas, atendimento ao cliente e informática básica (Excel, Power Point, Word).

Cargo: Instrutor
ÁREA: ELETRICIDADE
PERFIL DESEJADO: Profissional com Ensino Médio Técnico em Eletrotécnica.

ÁREA: SAÚDE E SEGURANÇA NO TRABALHO
PERFIL DESEJADO (1): Nível médio completo – Possuir curso técnico em segurança do trabalho, experiência em sala de aula e conhecimento em NR 10, CIPA, e Espaços de Conflitos PERFIL DESEJADO (2): Nivel Superior Completo - Curso na área de Segurança e Saúde no Trabalho - Nível médio completo – Possuir curso técnico em segurança do trabalho, experiência em sala de aula e conhecimento em NR 10, CIPA, e Espaços de Conflitos. PERFIL DESEJADO (3): Nivel Superior Completo - Possuir habilitação na área de Segurança e Saúde no Trabalho, experiência em sala de aula e conhecimento em prevenção e controle de perdas e tecnicas de uso de equipamentos de medição. PERFIL DESEJADO (4): Nivel Superior Completo - Possuir habilitação na área de Saúde e Segurança no trabalho, com experiência em sala de aula, conhecimento em prevenção e combate a sinistro, formação e brigada de incêndio e resgate em altura. PERFIL DESEJADO (4): Nivel Medio Completo - Curso técnico em Segurança e Saúde no trabalho, experiência em sala de aula e conhecimento em MUNK, GRUA e PONTE ROLANTE. PERFIL DESEJADO (5): Nivel Superior Completo - Possuir habilitaçãona área de Segurança e Saúde no Trabalho/Educação Física, domínio em Ergonomia.

ÁREA: ENGENHARIA CIVIL
PERFIL DESEJADO: Profissional com Nível Superior em Engenharia Civil, conhecimentos: em tecnologia de Processos Construtivos, dos materiais, equipamentos e ferramentas da construção civil, conhecer o processo de manutenção preventiva, corretiva, preditiva predial, normas técnicas e fontes de pesquisas ligadas a construção civil: racionalização dos processos produtivos da construção civil; inglês básico e tecnologia da informática.

ÁREA: ENGENHARIA CIVIL (cadastro reserva)
PERFIL DESEJADO: Profissional Cursando Nível Superior em Engenharia Civil, conhecimentos: em mecânica de solos, propriedades físicas do solo, adensamento do solo, tensões do solo. Compactação, classificação, amostragem so solo.

ÁREA: ENGENHARIA ELÉTRICA/PETRÓLEO E GÁS
PERFIL DESEJADO: Profissional com Nível Superior em Engenharia Elétrico ou Técnico em Instrumentação.

ÁREA: ENGENHARIA ELÉTRICA/ELETROMECÂNICA PERFIL DESEJADO (1): Profissional de nivel superior em engenharia elétrica ou eletromecânica. PERFIL DESEJADO (2): Ensino Medio Completo/ Técnico em Eletro-Mecânica ou Mecânica

ÁREA: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
PERFIL DESEJADO (1): Nível Superior ou Nível técnico em informática com conhecimento em MS PROJECT (cadastro reserva)
PERFIL DESEJADO (2): Nivel Superior Completo em Sistema da Informação; Ciências da Computação; Administração com Ênfase em Análise de Sistemas ou áreas afins com especialização na área de informática.

ÁREA: CONSTRUÇÃO CIVIL (cadastro reserva)
PERFIL DESEJADO: Nível Superior Completo em Engenharia civil/ Ensino Médio Completo/ Técnico em Edificações / Construções Prediais com experiência em canteiros de Obras e Alvenaria.

ÁREA: METAL-MECANICA
PERFIL DESEJADO: Profissional de Nível Médio/Técnico em Metal Mecânica, cursos de qualificação e aperfeiçoamento relacionados à área.

ÁREA: METAL-MECANICA
PERFIL DESEJADO: Profissional de Nível Médio/Conhecimentos em Soldagem TIG/Soldagem/Eletrodo Revestido.

ÁREA: AUTOMAÇÃO
PERFIL DESEJADO: Técnico em Eletrônica/ Eletroeletrônica ou Técnica em Instrumentação. Cursos de qualificação e aperfeiçoamento relacionados à área.


ÁREA: ALIMENTOS (cadastro reserva)
PERFIL DESEJADO: Curso Superior concluído na área de Alimentos, ou Nutrição. Conhecimento em informática e Curso de qualificação e aperfeiçoamento em plano APPCC e ou formação de consultor do PAS indústria.

ÁREA: ELETROELETRÔNICA
PERFIL DESEJADO: Técnico em Eletroeletrônica. Cursos de qualificação relacionados a área.

ÁREA: AUTOMOTIVA
PERFIL DESEJADO: Técnico em Mecânica. Cursos de qualificação e aperfeiçoamento relacionados à área.

ÁREA: ENGENHARIA MECÂNICA
PERFIL DESEJADO: Profissional de nível superior em Engenharia Mecânica ou Especialista em Petróleo e Gás.

ÁREA: TRANSPORTES (cadastro reserva)
PERFIL DESEJADO: Profissional de Nível Médio, Curso MOPP e ou Direção Defensiva.

ÁREA: GESTÃO
PERFIL DESEJADO: Nivel Superior Completo em Administraçao de Empresa. Possuir conhecimento em Gestão de Pessoas, Gestão de Processos, Relacionamento Interpessoal, Gestão da Qualidade , Empreendedorismo, Administração Geral e Marketing.

ÁREA:TEXTIL E VESTUARIO (cadastro reserva)
PERFIL DESEJADO (1): Conhecimento em modelagem industrial (masculino e feminino), lingerie, moda praia, moda intima. Conhecimento em máquinas de Costura Industrial e em PCP. Experiência em sala de aula.

ÁREA:TEXTIL E VESTUARIO

PERFIL DESEJADO (2): Nivel Médio Completo - dominioe conhecimento em mecânica de mecânica de manutenção de máquinas de Costura Industrial, conhecimento em PCP.

ÁREA: BIBLIOTECA (cadastro reserva)

PERFIL DESEJADO: Nivel Superior Completo em Biblioteconomia

OBS: Informamos que existem vagas onde a admissão não será imediata, os currículos enviados farão parte do cadastro reserva. Cadastrar o curriculo até o dia 20/11/2008 para concorrer às vagas em aberto.


0 comments:

Postar um comentário

Resultado da pesquisa