26 de mar. de 2009

FIERO divulga agenda de cursos de capacitação do Centro Internacional de Negócios

A Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO) através do Centro Internacional de Negócios de Rondônia (SIN/RO) realiza nos dias 16 e 17 de abril; na unidade SEBRAE de Vilhena, o curso “Siscomex – Importação Mercado Fronteira - PERU - Uma oportunidade”, e nos dias 23 e 24 de abril, em Ariquemes, o curso de “Importação – Passo a Passo Mercado Fronteira - PERU - Uma oportunidade”, ambos ministrados pelo facilitador Daniel Polydoro, advogado e consultor jurídico nas áreas do Direito Tributário e Aduaneiro...

Os cursos de capacitação empresarial voltados para o mercado exterior têm como público alvo, profissionais que atuam na importação, estudantes e iniciantes na área. “O objetivo é fornecer informações técnicas e rotinas indispensáveis aos profissionais, buscando integrá-lo à nova metodologia e sistemas utilizados nas operações de importação brasileiras”, explicou Vera Motomya.

O conteúdo programático inclui os temas: Concepção do sistema; Regime simplificado e despacho aduaneiro.

O valor do investimento é de R$ 150,00 e as Inscrições podem ser efetuadas no Centro Internacional de Negócios de Rondônia (CIN/RO), SEBRAE – Unidade de Vilhena e Associação Comercial e Industrial de Porto Velho (ACIV). Informações (69) 3216.3409/3420 ou através do email cin@fiero.org.br. .
A Rede de Centros Internacionais de Negócios (CIN) é uma criação da Confederação Nacional da Indústria (CNI), para divulgar o Comércio Exterior no país, com o objetivo de apoiar o processo de inserção internacional das empresas brasileiras.

AGENDA CAPACITAÇÃO EMPRESARIAL 2009

1º SEMESTRE
PROFESSOR Daniel Polydoro

Siscomex - Importação
Mercado Fronteira - PERU - Uma oportunidade.

8 horas

Vilhena/RO

16/ abril - 14 às 22hs
17/ abril - 14 às 22hs
Daniel Polydoro

Importação – Passo a Passo
Mercado Fronteira - PERU - Uma oportunidade

8 horas

Ariquemes/RO

23/ abril - 14 às 22hs

24/abril - 14 às 22hs

Fonte: UNICOM – Unidade de Comunicação Social do Sistema Indústria (FIERO, SESI, SENAI e IEL)


0 comments:

Postar um comentário

Resultado da pesquisa